Jump to content

Postar no forum agora dá dinheiro (no jogo)


rac2

Recommended Posts

Po massa, segunda vez que entro no jogo, da outra vez dei apenas uma olhada, daí nem sei muito, tem um gringo me ajudando, naquela seleção que você escolhe uma pessoa pra ser seu padrinho no jogo... Alguém tem uma dica boa de suplementos, preciso comprar umas massas kkk meu lutador vai pegar um cara de 170lbs e ele só tem 155lbs, meu lutador é jiujiteiro e o cara tem 12 de muay-thay, tô me pelando de medo kkkkkkkk oss

Link to comment
Share on other sites

preciso de contratos ...

meus lutadores sao iniciantes alguem ?

 

Po massa, segunda vez que entro no jogo, da outra vez dei apenas uma olhada, daí nem sei muito, tem um gringo me ajudando, naquela seleção que você escolhe uma pessoa pra ser seu padrinho no jogo... Alguém tem uma dica boa de suplementos, preciso comprar umas massas kkk meu lutador vai pegar um cara de 170lbs e ele só tem 155lbs, meu lutador é jiujiteiro e o cara tem 12 de muay-thay, tô me pelando de medo kkkkkkkk oss

 

Dei uma olhada rápida nos lutadores de vocês e apesar de serem lutadores de 18 anos(o que talvez dê para recuperar), não tiveram as habilidades distribuidas da melhor forma.

 

Sugiro que dêem uma olhada nos tópicos de criação de lutadores, os principais já foram traduzidos para português. Até hoje para mim são as melhores formas de distribuição de pontos.

Link to comment
Share on other sites

Já que tocaram no assunto....

 

Ter private Jet no jogo dá lucro? Vale apena como forma de ganhar mais dinheiro?

Sim, eu arrecadei quase 500k em pouco tempo. Digamos que vc encha um avião com 5 lugares. Numa viagem do Rio a London, vc pode colocar a passagem até $13.600. Faz uma media ai, 13k vezes 5 . Dai da pra colocar ida e volta. Seria tipo?

13.600 x 5x2. Dá 136.000. Os custos da viagem seria em torno de 6k. Só que essa grana toda sairia do caixa de seus lutadores entende... Pq ninguem vai aceitar pagar 13k em uma viagem.

Link to comment
Share on other sites

Private jet é ótimo pra fazer laundry, que é pelo esquema que o Julio citou. É um jeito muito fácil e bem vantajoso.

 

Se for pra voar normal, marcando voos pros seus lutadores e levando umas "caronas", nao dá pra pagar o investimento, de mais ou menos 1.5kk, mas dá pra manter o funcionamento dele tranquilo. O que é ótimo, dada a comodidade de nao ter que ficar indo atrás de voos ou voando pelos avioes normais... Um bom jeito de tentar ganhar mais dinheiro sem esquemas de lavagem é vendo, na busca de jets, lutadores que tem luta marcada no mesmo fim de semana pra onde seu aviao vai. Aí vc pode convidar eles, volta e meia algum aceita e paga sua viagem.

Link to comment
Share on other sites

Eu até pagaria lyoto, porque eu preciso elevara moral de alguns lutadores aqui, e como a org ta indo bem, eu alugaria um avião inteiro para leva-los a um "passeio ida e volta". Só que o ultimo voo que fiz não aumentou moral nenhuma, só me fez gastar. então se voce propor um acordo legal, preço mais camarada (vou alugar o avião inteiro po! kkk) Ai eu faço isso numa boa, ida e volta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...