vcmrulez Posted April 21, 2020 Report Share Posted April 21, 2020 Olá, pessoal! Alguém poderia me dizer se ainda existe alguma companhia de nutrição vendendo suplementos 170Q? Estou procurando um melhorzinho para minimizar a perda de energia nos treinos. Um dos meus lutadores tem um desses, mas não está mais à venda. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barney Posted April 21, 2020 Report Share Posted April 21, 2020 170q nunca vendeu. Vc ganha no spin and win.O top de linha é 160. Se tiver interesse eu vendo um 160q na minha loja. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorspb77 Posted April 27, 2020 Report Share Posted April 27, 2020 Um amigo me falou sobre os 170Q estarem tendo o mesmo efeito que 160Q, alguem tem informação nisso? Ganhei uma porrada no spin e venho usando, mas impossivel ver a diferença ''a olho nu''. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts