Lyoto Posted April 22, 2013 Report Share Posted April 22, 2013 Precisando de Patrocínios ? Deixe o ID de seu lutador aqui... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludovik Posted April 22, 2013 Report Share Posted April 22, 2013 A Mango Nutrition está disposta a ajudar vocês. Só mandar uma pm para mim e eu vou enviar o patrocínio para você 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2013 Report Share Posted May 2, 2013 Filemom Macarenco (214402) Rubiao Macarenco (214433) Oliver Macarenco (214572) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted May 9, 2013 Report Share Posted May 9, 2013 quase todos os meu lutadores! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted May 12, 2013 Author Report Share Posted May 12, 2013 Todos os meus lutadores precisam de sponsor tbem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillianMMA Posted May 20, 2013 Report Share Posted May 20, 2013 todos meus lutadores precisao de patrocinio...inclusive um deles é campeao...vou deixar o id aqui. http://mmatycoon.com/fighterprofilemanager.php?FID=105587 http://mmatycoon.com/fighterprofilemanager.php?FID=193566 http://mmatycoon.com/fighterprofilemanager.php?FID=203755 http://mmatycoon.com/fighterprofilemanager.php?FID=212290 o 1 da lista é campeao na 155 no Helsinki Battleground Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2013 Report Share Posted July 15, 2013 O id dos meus lutadores, quem puder ajudar agradeço c(: 221020 221025 221026 221029 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 23, 2013 Report Share Posted October 23, 2013 Preciso de um patrocínio para id 230914 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 12, 2013 Report Share Posted November 12, 2013 alguém ainda usa isso aqui? patrocinio pra todo mundo needed! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 13, 2013 Report Share Posted November 13, 2013 Se o povo reanimar, podemos usar, ué! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 13, 2013 Author Report Share Posted November 13, 2013 Pelo que entendi patrocinar não é mais tanta vantagem pro dono das lojas, é isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 13, 2013 Report Share Posted November 13, 2013 absurdo né... essa é uma das paradas que deixaria o jogo mais real Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 13, 2013 Report Share Posted November 13, 2013 O que aconteceu? Não entendi. Como assim patrocinar não tem mais vantagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 14, 2013 Report Share Posted November 14, 2013 é, como assim? alguém explica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 14, 2013 Report Share Posted November 14, 2013 Lyoto, onde você viu isso de que patrocinio não é vantagem para lojas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 14, 2013 Author Report Share Posted November 14, 2013 Pelo que o Mr. Crowley me falou , e com testes a gente observou , q as empresas não ganham mais tanto Hype com patrocínios como antigamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 15, 2013 Report Share Posted November 15, 2013 Mais ainda ganham? Aí continuaria sendo bom... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludovik Posted November 15, 2013 Report Share Posted November 15, 2013 Depende do valor pago se não me engano, mas mais que isso, depende do cara que você patrocina. Se você patrocinar um bando de cara da parte de baixo não ajuda tanto mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 Então fica até mais real, só os grande tem patrocínio, mas por outro lado não faz sentido pelo jogo, um grande lutador ja tem muito dinheiro, pra que vai querer mais? Seria bom um sistema para o lutador gastar o próprio dinheiro, casa, carros, garotas que a mamãe aprova e isso assim, fazer efeito no bolso (e na moral também) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 sei lá, sou contra deixar o jogo complexo demais... um dos atrativos desses tipos de jogos é a simplicidade de jogar... e o mmatycoon já fica meio que no limite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 É, nesse ponto concordo com o rac. Se o jogo for muito complexo, afasta novos usuários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 O problema financeiro é porque há algumas orgs de ponta que pagam muito dinheiro, e lutadores que podem lutar com uma frequencia muito alta. Acho que dá pra lutar toda semana. Comparando com a vida real, imagina um cara que luta todo mês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 Eu já tenho uma opinião meio moderado, sou a favor da evolução do jogo, deixando ele mais complicado, porém não pode ser em excesso. Essa evolução deve ser feita com um bom tutorial para os novatos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 Eu acho o tutorial daqui excelente, bem como a wiki e a disposição dos foruns, especialmente se comparados com outros jogos por ai (sou admin de outro jogo e jogo pelo menos uns outros 5 joguinhos desses). A taxa de retenção de novos usuarios daqui, mesmo com todos esses recursos, já é muito baixa, girando em torno de 3%, bem abaixo do sokker, por exemplo, que é um jogo em clara crise de documentação, funcionalidades e perda de usuários antigos. O sokker, no entanto, é muito mais simples de jogar. A taxa de retenção lá é em torno de 30%. O usuario antigo tem se distanciado de lá, mas os novos sempre ficam, mesmo com uma documentação bem pobre. O hattrick então, nem se fala (40% de retenção). A documentação é melhor, mas o jogo é muito simples. O povo fica porque consegue jogar sem nem precisar ler nada. O jogo aqui é muito, muito legal, mas para o cara entender a bagaça já leva algum tempo... pra começar a ganhar as lutas então, nem se fala. Muita gente não tem paciência para ler a documentação, como a gente teve, e simplesmente decide virar a página. Imagina se tornássemos isso ainda mais complexo? Existe um projeto do Mike de adicionar moradia e algumas dessas coisas que você falou mas, na minha opinião, ele só deveria fazer isso com um grupo de usuários bem maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 Ah, muito usuário antigo aqui concorda com você. Apenas tenho um ponto de vista diferente. Acho que um MMORPG só vai pra frente quando é simples, e o MMATycoon hoje está longe de ser simples, o que tem gerado problemas para o jogo em termos de número e taxa de retenção de usuários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts