Guest Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 Eu também acho que deveria ser mais dinamico, investir em uma luta 2D por exemplo, mas isso não vai acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 18, 2013 Author Report Share Posted November 18, 2013 Não consigo imaginar o Tycoon em 2D. Tbem acho que as atualizações devem vir aos poucos e bem discretas. Tem muita coisa nova que deixou muitos managers desinteressados . Tem gente que tem pouco tempo pra entrar aqui ,aquela parada dos Tickers mesmo deve ter expulsado uns 200 managers kkkkk. Ainda bem que o mike voltou atrás com aquela merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 18, 2013 Report Share Posted November 18, 2013 voltou atrás em termos né? os tickers ainda existem... só que são invisíveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 18, 2013 Report Share Posted November 18, 2013 Mas esse modelo de queda de habilidades deixa o jogo mais real, ou pelo menos mais próximo do estilo MMORPG que se tem por aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 18, 2013 Report Share Posted November 18, 2013 O que tem que se pensar é em como manter mais usuários recém chegados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 19, 2013 Author Report Share Posted November 19, 2013 Mas Rodrigo, veja a diferença, era toda semana caindo skills , era tenso, agora praticamente é outra sistema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 19, 2013 Report Share Posted November 19, 2013 verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 19, 2013 Report Share Posted November 19, 2013 sem falar o estresse da luz vermelha... era um saco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 19, 2013 Author Report Share Posted November 19, 2013 Exatamente,,, é praticamente obrigatório entrar no jogo todo dia pra não ter risco de ter '' prejuizos '' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 20, 2013 Report Share Posted November 20, 2013 Com os tickers eu não entrava todo dia, mas era obrigado a deixar o lutador programado para treinar um pouco de cada coisa toda semana. Era muito chato isso. Agora está menos pior, mas ainda estou vendo habilidades cairem, inclusive de lutadores novos. Como exemplo.. tenho uns treines que deixei full em uma habilidade, aí passei a treinar outra.. depois fui ver que a primeira já não estava mais 15++. Essas quedas de habilidade deveriam ocorrer mais com jogadores mais velhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 20, 2013 Report Share Posted November 20, 2013 É, entao. Os tickers eram horríveis pra lutadores mais velhos, porque praticamente nao dava pra treinar, perdia quase todos os treinos só pra manter as habilidades. Mas o sistema atual prejudica o treino dos novos, porque até eles estão suscetíveis a queda de habilidades. Eu acho o sistema atual quase ideial, só poderia diminuir - talvez bastante - a velocidade de queda de habilidade pros jogadores mais novos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 20, 2013 Author Report Share Posted November 20, 2013 Estranho isso, to com 2 lutadores novos, e acabei de demitir 2 pq não tinham lá grandes hiddens, e nenhum dos 4 caiu nenhuma skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 20, 2013 Report Share Posted November 20, 2013 Meus 2 novatos cairam. Só não calculei o tempo com precisão, mas foi o tempo de subir 2 skills para lvl 15. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 20, 2013 Report Share Posted November 20, 2013 eu já tive novato que perdeu skill também.... é raro, são poucas skills mas acontece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 20, 2013 Report Share Posted November 20, 2013 É bem menos comum que com os velhos, mas acontece mais do que deveria... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludovik Posted November 22, 2013 Report Share Posted November 22, 2013 Cai somente se você ficar um determinado período sem treinar essa skill (40 semanas de jogo acho, algum valor assim) e de qualquer forma, quando cai, só precisa treinar uma sessão específica disso que já tá de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 24, 2013 Report Share Posted November 24, 2013 ^ isso e lutando. lutou, resetou os tickers! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 24, 2013 Report Share Posted November 24, 2013 40 semanas? Nao é muito? Acho que sao 40 dias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ludovik Posted November 25, 2013 Report Share Posted November 25, 2013 Então, 40 semanas de jogo creio. Não são 40 semanas de vida real. E não é bem tickers, mas é só uma queda por não estar praticando mesmo, bem diferente do sistema antigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gido Posted November 25, 2013 Report Share Posted November 25, 2013 E 40 semanas de jogo sao o que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 26, 2013 Report Share Posted November 26, 2013 kkkkkkkkkk pode crer os dias no jogo são reais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 27, 2013 Report Share Posted November 27, 2013 Então, 40 semanas de jogo creio. Não são 40 semanas de vida real. E não é bem tickers, mas é só uma queda por não estar praticando mesmo, bem diferente do sistema antigo. O Mike falou claramente em algum post sobre o novo sistema que os tickers existem do mesmo jeito como no sistema antigo, apenas estão mais "suaves" e, agora, invisíveis. Não sei se você tem lutadores que já saíram do período de pico. Quem tem lutadores assim sabe o que é conviver com quedas de skills quase diariamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 27, 2013 Author Report Share Posted November 27, 2013 Discordo Rac...continuo com 80% dos mesmos lutadores, e reduziu as quedas em 98% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rac2 Posted November 27, 2013 Report Share Posted November 27, 2013 Não é questão de discordar ou concordar. O que você falou só quer dizer que os seus lutadores não passaram do período de pico. Para lutadores acima desse limite, as quedas são um inferno. Não é uma questão de continuar com os mesmos lutadores, é uma questão dos lutadores estarem ou não acima desse ponto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoto Posted November 28, 2013 Author Report Share Posted November 28, 2013 Não entendo o que vc quer dizer com periodo de pico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts